Missa em Ação de Graças ao 143º aniversário da Escola de Minas

Publicado: Sábado, 26 de Outubro de 2019, 12h08 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 02h15

Dando início às comemorações do 143º aniversário da Escola de Minas, a diretoria da Escola realizou, no dia 11 de outubro de 2019, uma Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Ouro Preto.

A celebração foi aberta à comunidade e, na oportunidade, ex-alunos que completaram entre 25 e 60 anos de formados foram homenageados.

Destacamos a presença do ex-aluno destaque nas homenagens desse ano, Álvaro Lúcio, que completa 70 anos de formado nesse ano.

Álvaro Lúcio completa 70 anos de formado em 2019. (foto: Victor Zenith)

O diretor da Escola de Minas, Issamu Endo, aproveitou a oportunidade para agradecer aos ex-alunos presentes e ressaltar a importância da cidade de Ouro Preto na história de diversos Engenheiros e Arquitetos que por aqui passaram.

Para mais fotos acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1QwfHoJgXI1qn86fd839NVA3HNyv05RnE?usp=sharing