I Workshop de Geofísica da Escola de Minas

Danielle Campez

A Sociedade de Geofísica Aplicada (SGA) promoverá o I Workshop de Geofísica da Escola de Minas nos dias 19 e 20 deste mês, com o tema "Geofísica: O futuro da prospecção mineral". O evento terá participação de grandes profissionais e acadêmicos da área, com apresentação de palestras e discussões a respeito dos estudos e métodos geofísicos e suas aplicações na prospecção mineral. Além disso, o Workshop oferece um curso introdutório à ciência da geofísica.

Entre os convidados divulgados até o momento estão a Dra. Maria Sílvia Carvalho Barbosa, Antonino Juarez Borges, Manuelle Santos Góis, Remo Marrano Machado, Thiago Augusto Madeira e Antônio Seabra.

As inscrições estão disponíveis no link.

Confira algumas observações:
☑ O preenchimento do formulário só pode ser realizado uma vez por pessoa. Após o preenchimento, chegará um e-mail de confirmação para o inscrito, com os dados bancários para o pagamento.
☑ O valor da inscrição é R$ 20,00 para os dois dias de evento.
☑ Assim que o pagamento for realizado, deve-se enviar o comprovante de pagamento para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A vaga só será confirmada após o recebimento do comprovante.
☑ Mesmo quem for realizar o pagamento pessoalmente deve preencher o formulário.