Incio do contedo da pgina

Centro Acadêmico da EM realiza doação para asilo

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 15h07
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 15h12

Danielle Campez

A solidariedade e as ações de cidadania também fazem parte do Centro Acadêmico da Escola de Minas (CAEM). Assim, a Chapa Centenário, que dirige o Centro Acadêmico da Escola de Minas atualmente, realizou a entrega, no mês passado, de 243 kg de alimentos não perecíveis à Irmã Aparecida, responsável pelo Lar São Vicente de Paulo. Os alimentos foram recolhidos durante o “Miss Bixo”, evento beneficente realizado todo semestre letivo pelo Centro.

Além dos eventos beneficentes de arrecadação de alimentos, o CAEM ainda realiza a Campanha do Agasalho e cede seu espaço gratuitamente à comunidade para a prática de esportes como Karatê, Jiu-Jitsu e Capoeira, que ocorrem semanalmente.

Sobre o Lar

O Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto foi fundado em 1942 e integra a Obra Unida à Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), associação civil de direito privado, beneficente, caritativa e de assistência social, sem fins lucrativos. O Lar tem por finalidade a prática da caridade cristã no campo da assistência social e da promoção humana, visando especialmente a abrigar pessoas idosas de ambos os sexos.

Atualmente, a entidade está necessitando de fraldas geriátricas tamanhos G e GG, açúcar, café, suco de garrafa e gelatinas diet e comum. Além disso, os interessados em doar a quantia em dinheiro devem fazer o depósito na conta do Banco Santander, Agência: 3222, Conta Corrente: 13000383-9.

Para mais informações, entre em contato pelo número 3551-2452 ou na página

Fim do contedo da pgina