Incio do contedo da pgina

Alunos de Engenharia de Produção participam do Empreenda. Em Ação!

• Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2016, 11h36
  • Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 15h02

O Empreenda. Em Ação! é uma competição de planos de negócio na qual equipes formadas por alunos de disciplinas de Empreendedorismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) competem na idealização, planejamento e apresentação de modelos de negócio reais. O evento é atualmente promovido pelo Centro de Referência em Incubação de Empresas de Ouro Preto (Incultec), sendo uma oportunidade para que tanto os projetos de pesquisa e extensão da universidade, quanto os projetos dos próprios alunos sejam desenvolvidos e lançados, permitindo uma aproximação entre universidade e mercado.

Em sua sexta edição, mais de 15 projetos idealizados por alunos de diferentes cursos dos campi Morro do Cruzeiro e João Monlevade serão apresentados a uma seleta banca formada por empresários, investidores e acadêmicos ligados ao mundo do empreendedorismo. A banca avaliará, entre outros tantos quesitos, o potencial que as ideias de negócio sugeridas pelos alunos têm de gerar inovação tecnológica para diferentes segmentos do mercado.

Além da competição, o VI Empreenda. Em Ação! trará a Ouro Preto o ex-secretário de Estado Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fábio Veras, que mediará a mesa-redonda “Cultura Empreendedora na Universidade”.

Seguindo um modelo descontraído de evento, o VI Empreenda. Em Ação! será apresentado pelo comediante Leandro Mateus, criador da página “Enquanto isso em Ouro Preto”, e terá ainda um aplicativo próprio de votação, que permitirá que a plateia escolha seus projetos preferidos e interaja com eles.

Acesse o evento do facebook  aqui

Gostou e quer participar? Então se inscreva aqui.

Haverá emissão de certificado para os participantes, mas atenção: é preciso participar de TODO o evento para receber o certificado.

Fim do contedo da pgina