Escola de Minas realiza concurso de fotografia

• Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 11h48
  • Última atualização em Sábado, 30 de Julho de 2016, 17h27

A Escola de Minas realizará entre os meses de julho a outubro de 2016 um concurso de fotografia como parte das comemorações pelos seus 140 anos de fundação, com o tema “Escola de Minas – Vida estudantil – Repúblicasâ€. O período de inscrições será de 15 a 19 de Agosto e é aberto a docentes e técnicos-administrativos em educação, ativos ou não, estudantes e egressos de todos os cursos da Escola de Minas nos níveis de graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Cada participante poderá inscrever até 3 fotos e os  primeiros colocados serão premiados:  1º lugar um notebook, 2º lugar um tablet  e 3º lugar um HD externo. Além disso, uma exposição será feita com as melhores fotos selecionadas pela comissão avaliadora.

Não percam essa oportunidade!

Acesse aqui para conferir o regulamento na íntegra e ficha de inscrição.