Oportunidade de estágio no projeto LABIM

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 16h47
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 16h51

O projeto LABIM está à procura de estudantes interessados em estágio (não remunerado) e horas de ATV.

O que é o LABIM? O projeto LABIM – laboratório jardim – tem como objetivo desenvolver um laboratório externo sustentável, integrando salas de aula com o meio ambiente, utilizando tecnologias que permitirão a autonomia do espaço, gerando demandas de pesquisa e extensão em inúmeras áreas, como paisagismo, conforto ambiental, automação, iluminação e botânica.

Os coordenadores do projeto estão procurando alunos entre o 4º e 10º dos seguintes cursos:

- Engenharia Civil

- Engenharia Mecânica

- Engenharia de Controle e Automação

- Arquitetura e Urbanismo

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar, com o assunto “Estágio/ATVâ€, para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..