Semana de Estudos Automotivos da Escola de Minas - UFOP

• Publicado: Sábado, 22 de Outubro de 2016, 16h33
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 09h10

Publicado por : Airton José Silva Neto

No período de 26 a 28 de outubro, será realizada a Semana de Estudos Automotivos da Escola de Minas - UFOP (SEAEM), um evento técnico-científico elaborado para integrar as engenharias da Escola de Minas e convidados em torno de um assunto estratégico e multidisciplinar.

O principal foco é o desenvolvimento de técnicas e discussão do estado da arte no campo da Engenharia e suas aplicações no ramo automobilístico. Para isso, haverá uma série de debates, palestras, minicursos, exposições e apresentações de inovação tecnológica, congregando lideranças acadêmicas e profissionais do ramo da Engenharia.

Entre os objetivos da SEAEM estão: incentivar a produção de trabalhos científicos e publicação em congressos, revistas técnicas e outros veículos de comunicação similares e contribuir para a formação profissional e social dos participantes da Universidade Federal de Ouro Preto e de outras academias participantes do programa.

Semana de Estudos Automotivos da Escola de Minas - UFOP

Data: 26/10/2016 – 08h até 28/10/2016 – 18h
Local: Auditório 2 do DEGEO, na Escola de Minas – UFOP - Campus Morro do Cruzeiro

Programação completa:

Para mais informações aqui. Veja também a página do evento no Facebook.