Páscoa Solidária, últimos dias!

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 23h29
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 23h32

Publicado por Airton José da Silva Neto

Projeto Empresa Júnior de Produção (Projet) promove a Campanha Páscoa Solidária até o dia 07/04

Páscoa é tempo de celebrar a vida e renovar o espírito! Com esse intuito, a Projet conta com o seu gesto para tornar a Páscoa de crianças carentes mais feliz!

Em uma ação da Coordenadoria de Responsabilidade Socioambiental, a Projet está arrecadando doações de chocolates até o dia 07/04. As doações podem ser entregues  no Projet, CAEPRO, nas portarias da Escola de Minas e também no Rotaract Club.

Todos os tipos de chocolates podem ser doados, mas a preferência é que seja uma caixa de bis para que haja uma padronização e uma divisão justa na hora da distribuição entre as crianças.

Solidariedade também faz parte da Escola de Minas. Portanto, alunos, professores, funcionários, enfim, todos ligados à instituição que puderem contribuir estarão fazendo a Páscoa mais feliz para estas crianças!