I Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (ProAmb)
“A Engenharia Ambiental e Seus Desafios para o Século XXI”
O primeiro Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da UFOP é um evento de extensão técnico-científico oferecido aos alunos de pós-graduação e graduandos, aos ex-alunos graduados ou pós-graduados na UFOP e demais instituições de ensino superior e ainda aos profissionais das mais diferentes áreas do conhecimento e atividade.
O evento ocorrerá no salão nobre da Escola de Farmácia (centro histórico) nos dias 29 e 30 de Novembro de 2018.
Público alvo: Alunos de graduação, recém-graduados e estudantes de pós-graduação de qualquer área de conhecimento. Ex-alunos, pesquisadores e profissionais.
Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site .
Programação:

Redes Sociais