Inscrições abertas: Inovathon Scania

• Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h04
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 17h04

A Scania Latin America está com inscrições abertas para a 4ª edição do Inovathon, competição destinada a alunos universitários que se interessem por temas como sustentabilidadeinovação e mobilidade urbana.

Mais informações sobre o Inovathon Scania

O Inovathon é uma maratona realizada pela Scania Latin America desde 2016 para estudantes universitários de todo o país com um objetivo: transformar o mundo com soluções que promovam a melhoria da mobilidade urbana nas cidades por meio da sustentabilidade, da inovação e da tecnologia.

Durante as 72 horas da competição, os participantes têm contato com profissionais de todos os departamentos da Scania, além da oportunidade de conhecer pessoas dos cinco cantos do Brasil.

Mais de mil estudantes universitários já participaram da iniciativa nos últimos três anos. Em 2019, a maratona chega à sua quarta edição, e é a sua vez de embarcar nessa jornada!

As inscrições vão até 30 de outubro.

Vocês podem achar mais informações no regulamento da competição, disponível no site: http://inovathonscania.com.br/

Redes Socias: