145° Aniversário de Fundação da Escola de Minas de Ouro Preto - 12 de outubro de 2021

• Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 12h47
  • Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 15h24

Temos o prazer de lhes informar que os preparativos para a realização da celebração de mais um aniversário de fundação da nossa Escola estão em curso. Reservamos os dias 09 e 10 outubro de 2021 para realizar um congraçamento à altura da importância da comemoração. A sua participação é a garantia do sucesso.
Informamos que este ano serão homenageadas as turmas que completam 25 anos (jubileu de Prata), 35 anos (jubileu de Coral), 45 anos (jubileu de Safira), 50 anos (jubileu de Ouro), 55 anos (jubileu de Esmeralda) e 60 anos (jubileu de Diamante) de formados.
Este ano tendo em vista a pandemia da COVID 19 que assola o nosso país e o mundo inteiro os eventos em comemoração do aniversário da Escola de Minas ocorreram no formato virtual, sendo assim tanto a solenidade quanto a missa serão transmitidas on line.

Link do convite com a programação oficial: https://www.agenciapool.com.br/EM122021/122021EM.pdf

Recomenda-se uma conexão com internet estável para assegurar a sua visualização aos eventos.
Contamos com a sua participação e reiteramos o convite para mais um momento de congraçamento que renova o espírito que há tanto tempo nos une.

Cum mente et malleo.

Prof. Dr. Issamu Endo ​(Diretor da Escola de Minas) e Prof. Dr. Adilson Rodrigues da Costa ​(Presidente da A​ 3 ​EM)