Divulgada a lista de candidaturas, inscritas e preliminarmente homologadas, às vagas de representantes eleitos no Conselho Deliberativo da Escola de Minas.

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 17h44
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 22h13

O Conselho Deliberativo da Escola de Minas, vem por meio deste divulgar a homologação das chapas concorrentes á representação dos Docentes, Discentes de Graduação, Discentes de Pós - Graduação e Técnicos - Administrativos em Educação, no CDEM.

Confira o documento clicando aqui.

Vale ressaltar que as chapas constarão por número e nome de candidatos no sistema de votação. Os números foram atribuídos pela ordem de recebimento das inscrições.

Esclarecimento

A Comissão Eleitoral do Processo de Seleção de Representantes do CDEM informa:

A inscrição da chapa formada pelos estudantes matriculados em cursos de pós - graduação da Escola de Minas, sob os números de matricula 2020.10711 e 2020.10005 não pode ser submetida por ter sido apresentada fora do prazo previsto no edital.

Confira o documento aqui.