Medalha Djalma Guimarães - 2021

• Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 11h03
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 12h07

O MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal realizou, no dia 11 de dezembro, a cerimônia de condecoração com a medalha Djalma Guimarães do melhor aluno de Engenharia Geológica da Escola de Minas, Gabriel Galdino de Magalhães, graduado em 2020. O evento também premia estudantes destaque do curso de Geologia da UFMG e Uni-BH.

Criada em 1977, a solenidade é uma homenagem ao legado deixado pelo pesquisador e uma oportunidade de reconhecer o cientista e geólogo Professor Djalma Guimarães como personalidade emérita e fundamental nos estudos das Geociências no Brasil.

Felicitamos o ex-aluno Gabriel pela distinção recebida como reconhecimento à toda sua dedicação e empenho dispensados ao longo do curso e desejamos muito sucesso na carreira profissional!