PROPEC lança edital para inscrições no Programa de Pós-Graduação 2015

• Publicado: Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 22h19

Isabela Porto

As inscrições para o Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil começaram no último dia 2 e se estendem até o dia 6 de fevereiro de 2015.

Candidatos que tenham interesse em realizar o processo, podem se inscrever na secretaria do PROPEC, no Prédio da Escola de Minas, no Campus Universitário, em Ouro Preto, no horário de 8h às 12h e de 13h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira, ou por correio, no endereço: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil - PROPEC, Escola de Minas, Campus Universitário, Ouro Preto – MG, CEP: 35400-000 ou ainda por e-mail, no endereço eletrônico 'Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.'.

Para mais informações sobre o processo e documentação necessária, acesse o edital.