2ª chamada para matrícula 2015/1 foi divulgada hoje pela UFOP

• Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 23h45

Jéssica Moutinho

A UFOP divulgou hoje a 2ª chamada para matrícula referente ao processo seletivo 2015/1. Os convocados devem ficar atentos aos locais e horários de realização da matrícula. Para os cursos oferecidos no Campus de Ouro Preto e no Campus de Mariana as matrícula devem ser feitas no Centro Desportivo da UFOP (CEDUFOP), localizado no Campus Morro do Cruzeiro (Bairro Bauxita, Ouro Preto - MG) nos dias 19 e 20 deste mês, no período de 9h às 16h, e para os cursos oferecidos no Campus de João Monlevade as matrículas devem ser realizadas no Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas da UFOP no Campus de João Monlevade (Bairro Loanda, João Monlevade – MG), de 13h às 17 h.

No ato da matrícula o estudante deve entregar a cópia autenticada ou apresentar a via original e entregar a cópia dos documentos citados no edital:

O candidato que não apresentar todos os documentos solicitados para a matrícula ou não comparecer no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.