EMent - Escola de Minas

Quer ter seu horário sempre em mãos, sem precisar baixar seu atestado de matrícula da UFOP? Baixe EMENT e crie sua agenda, com todos os horários da Escola de Minas, e consulte-a sempre que precisar!

Será possível encontrar todas as disciplinas oferecidas pela Escola de Minas no semestre, sem precisar acessar o site da UFOP e procurar os horários de aula por departamento, tudo através do EMENT. Assim, você poderá montar uma prévia de como seu horário ficará, facilitando seu ajuste de matrícula.

O EMENT também possibilitará que você receba notificações, avisando de alguma eventual mudança na sala da disciplina, no horário, sobre a falta de professor, sobre eventos que serão organizados pela Escola de Minas e oportunidades de estágio!

Ele irá poupar tempo, esforço e facilitar sua vida, aluno da Escola de Minas.

Baixe agora e descubra tudo que o EMENT pode te oferecer.