Inscrições para o Pré-vestibular Humanista vão até sexta-feira (13)

• Publicado: Segunda, 09 de Março de 2015, 17h34

Jéssica Moutinho

Estão abertas até sexta-feira (13) as inscrições para o processo seletivo de alunos do curso Pré-vestibular Humanista. Para concorrer a uma vaga no cursinho, o candidato deve realizar sua inscrição na Casa do Professor, localizada na rua Teixeira Amaral, 91, Centro, em cima da Coopvest, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter em mãos os seguintes documentos: Histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio, comprovante de residência, identidade ou certidão de nascimento de todos os dependentes da renda familiar, contrato e comprovante de pagamento de aluguel (para não proprietário) ou comprovante de pagamento (para mutuário) ou amortização da casa própria e comprovantes de renda de todos os membros que ajudam na renda familiar. Além da documentação, é necessária também a entrega da Ficha de Inscrição que o candidato recebe no ato da efetivação da inscrição.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 16 deste mês, na Casa do Professor, e que as matrículas sejam efetivadas nos dias 18 e 19.

Para mais informações, ligue: (31) 3559-3559