Envio de trabalhos e inscrições abertas para o CREEM 2015

• Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 19h18

Breno Reis

O prazo para envio de trabalhos para o Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM) foi prorrogado até 23 de agosto. As inscrições continuam abertas até 4 de outubro. O congresso será realizado de 19 a 23 de outubro e é uma oportunidade para a difusão e ampliação de conceitos dos estudantes de Engenharia Mecânica.

O CREEM

O congresso é um evento anual e oficial da Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) e tem por objetivo contribuir para a qualificação profissional dos estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Engenharia Mecânica, Produção, Naval, Mecatrônica e outras ligadas às ciências mecânicas.

Durante o Congresso, haverá minicursos, palestras, visitas técnicas e debates sobre temas relativos ao mercado de trabalho. A 22ª edição do CREEM será realizada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

• Período de inscrições
    08/06 até 04/10
  • Submissão de trabalhos
    08/06 até 23/08
  • Confirmação de aceite
    até 06/09

Se inscreva e não perca essa chance de ampliar seus conhecimentos!

Para mais informações, acesse o site e a página do evento no Facebook.