Empresa Júnior de Engenharia Civil abre processo seletivo

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 13h04
  • Acessos: 1938

Danielle Campez

A Civil Jr. Consultoria, empresa júnior do curso de Engenharia Civil, está com inscrições abertas para o processo seletivo para vagas de trainee 2015.2 até 27 de novembro. O processo seletivo é dividido em três etapas: inscrição, dinâmica e entrevista. Os selecionados começam as atividades no retorno das aulas em 18 de janeiro de 2016.

A Empresa Júnior de Engenharia Civil foi fundada em 1996 com o objetivo de proporcionar aos estudantes de Engenharia Civil da Escola de Minas/UFOP uma oportunidade de crescimento humano e profissional. É composta e gerida apenas por alunos de graduação, tendo o aval de professores e consultores para a condução dos projetos. Os estudantes têm contato com o mercado de trabalho, aprimoram a capacidade de gestão empresarial e desenvolvem habilidades de relações interpessoais, como trabalho em grupo, liderança, contato com clientes, comunicação e gestão do tempo.

Para saber mais informações, acesse o edital.