II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica acontece em abril

• Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 21h34

Breno Reis

O II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de abril na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), terá como tema “Energia: Desafios da Inovação e Sustentabilidadeâ€. Serão promovidas diversas atividades, como palestras, minicursos, visitas técnicas e exposição de artigos.

O evento, realizado anualmente, é organizado por professores e alunos da UFJF e conta com a participação de diversas instituições que oferecem o curso de Engenharia Mecânica em Minas Gerais, dentre elas, a Escola de Minas – UFOP. Tem por objetivo o debate sobre a profissão, o intercâmbio de ideias entre estudantes, docentes e pesquisadores e a divulgação da produção técnico-científica da área.

Submissão de artigos

O II EMMEC proporcionará a oportunidade de publicação de trabalhos técnico-científicos e terá espaço reservado para a apresentação oral e de pôsteres Os profissionais e estudantes que desejarem apresentar seu(s) trabalho(s) devem enviá-lo(s) seguindo os modelos disponibilizados e submetê-lo(s) até o dia 20 de março, por meio do site do evento aqui.

Não deixe de enviar seus trabalhos e aproveite essa oportunidade de ampliação de conceitos.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook e o site.