I Workshop de Geofísica da Escola de Minas

Danielle Campez

A Sociedade de Geof√≠sica Aplicada (SGA) promover√° o I Workshop de Geof√≠sica da Escola de Minas nos dias 19 e 20 deste m√™s, com o tema "Geof√≠sica: O futuro da prospec√ß√£o mineral". O evento ter√° participa√ß√£o de grandes profissionais e acad√™micos da √°rea, com apresenta√ß√£o de palestras e discuss√Ķes a respeito dos estudos e m√©todos geof√≠sicos e suas aplica√ß√Ķes na prospec√ß√£o mineral. Al√©m disso, o Workshop oferece um curso introdut√≥rio √† ci√™ncia da geof√≠sica.

Entre os convidados divulgados at√© o momento est√£o a Dra. Maria S√≠lvia Carvalho Barbosa, Antonino Juarez Borges, Manuelle Santos G√≥is, Remo Marrano Machado, Thiago Augusto Madeira e Ant√īnio Seabra.

As inscri√ß√Ķes est√£o dispon√≠veis no link.

Confira algumas observa√ß√Ķes:
‚ėĎ O preenchimento do formul√°rio s√≥ pode ser realizado uma vez por pessoa. Ap√≥s o preenchimento, chegar√° um e-mail de confirma√ß√£o para o inscrito, com os dados banc√°rios para o pagamento.
‚ėĎ O valor da inscri√ß√£o √© R$ 20,00 para os dois dias de evento.
‚ėĎ Assim que o pagamento for realizado, deve-se enviar o comprovante de pagamento para Este endere√ßo de email est√° sendo protegido de spambots. Voc√™ precisa do JavaScript ativado para v√™-lo.. A vaga s√≥ ser√° confirmada ap√≥s o recebimento do comprovante.
‚ėĎ Mesmo quem for realizar o pagamento pessoalmente deve preencher o formul√°rio.