Escola de Minas recebe 3¬ļStart Day

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h13
  • √öltima atualiza√ß√£o em Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h13

Publicado por Airton José da Silva Neto

Na √ļltima ter√ßa-feira, 19 de junho, a Escola de Minas recebeu no hall principal o evento sobre empreendedorismo Start Day.

O Start Day √© uma iniciativa do departamento de engenharia de produ√ß√£o (DEPRO) e do laborat√≥rio CRIE (Centro de Refer√™ncia em Inova√ß√£o e Empreendedorismo) e tem como objetivo promover um sal√£o de oportunidades, no qual os alunos possam expor seus projetos sobre inova√ß√£o, tecnologia e a√ß√Ķes empreendedoras.

Além disso, é uma forma de aprimorar os trabalhos dos alunos e promover a interação entre estudantes e empresas. Assim, empresários de vários setores de Ouro Preto e região tiveram também a oportunidade de participar da avaliação dos projetos.

O evento reuniu as turmas das disciplinas A√ß√Ķes Empreendedoras, Projetos de F√°brica e Empreendedorismo orientados pelo professor Andr√© Lu√≠s Silva, do Departamento de Engenharia de Produ√ß√£o (DEPRO).