I Simpósio Brasileiro de Segurança e Barragens

• Publicado: Domingo, 08 de Julho de 2018, 19h03
  • Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2018, 14h27

Publicado por Ludmila Silveira Paiva

O Simpósio Brasileiro de Segurança e Barragens (Sibrasb), realizado nos dias 28 e 29 de junho, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, reuniu profissionais e representantes de empresas dos setores de mineração, tecnologia e meio ambiente de todas as regiões do país.

A programação ofereceu aos participantes palestras, minicursos, workshops e intercâmbio de negócios, que proporcionaram trocas de experiências sobre o principal tema do evento: Os Avanços Tecnológicos e Realidade das Estruturas das Barragens Brasileiras.

Organizado pela Geoconsultoria Junior, Empresa Júnior do Curso de Engenharia Geológica da EM/UFOP, o evento contou com a participação do Instituto Minere, Instituto Brasil e Fundação Gorceix.

Para quem não pode participar do Simpósio, a organização do evento está disponibilizando vídeos e mídias pelos canais do Sibrasb. Para mais informações, clique  aqui.