A Sociedade Mineira de Engenheiros e Silicon Valley Brasil, criam programa para profissionais da Engenharia, Arquitetura, Educadores e Estudantes

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 23h12
  • Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 15h59

A SME – Sociedade Mineira de Engenheiros, em parceria com a SVB – Silicon Valley Brasil, criou um programa exclusivo para profissionais da Engenharia, Educadores e Estudantes terem acesso a experiências exclusivas em imersões inovadoras pelo mundo, possibilitando, assim, troca de experiências e acesso a conteúdo nunca vistos anteriormente.

É com imensa alegria que, finalmente, anunciamos que a nossa primeira imersão pós pandemia já está programada.

Nossas expectativas são as melhores e estamos atentos aos mínimos detalhes para que tudo ocorra com segurança e que as experiências sejam pra lá de extraordinárias.

Diante das últimas notícias sobre as vacinações contra o Coronavírus, estamos ainda mais otimistas e felizes pois, entendemos que dessa forma o tempo de novas experiências e efervescência mental da nossa imersão será realmente único e você se sentirá renovado e preparado para fazer parte de um mundo melhor.

Para que todos tenham condições de viajar já vacinados e fronteiras abertas, estamos planejando a imersão para o período que abrange os dias: 23 a 30 de outubro de 2021  - Silicon Valley na California. Para garantir sua vaga, mande um e-mail com seus dados pessoais e telefone para contato para eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. APENAS 30 VAGAS!

As condições mencionadas acima, estão diretamente ligadas ao nosso compromisso com você no que diz respeito à sua transformação e crescimento, cuidando também da sua saúde. Afinal de contas, precisamos estar bem para causarmos as necessárias mudanças no mundo.

A Silicon Valley Brasil e a SME – Sociedade Mineira de Engenheiros estamos com você nesta jornada e nos colocamos à disposição para o esclarecimento de possíveis dúvidas. Entenda que o nosso propósito é ser canal de mudanças efetivas na sua vida, de maneira integral. Nos importamos com a sua saúde física, emocional e intelectual. Por isso, nos atentamos aos detalhes e buscamos os melhores meios para te atender.

LINK DO PROJETO DETALHADO:

* primeiros 15 inscritos 10% de desconto com código #SILICONVALLEY_SME

Estamos juntos nessa incrível jornada de aprendizagem e crescimento. Conte sempre com a gente!

*caso ocorra alteração na data da imersão em virtude da pandemia, os participantes não terão ônus algum e vaga garantida para a semana de 26 de fevereiro até 05 de março.