Indicação ao Título de Professor Emérito

• Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 16h03
  • Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 16h39

A Associação dos Antigos Alunos da Escola de Minas (A3EM) indicou ao Conselho Departamental da Escola de Minas, o nome do Prof. Walter Arcanjo Dornelas (in memorian) como candidato ao título de Professor Emérito da Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto.
O título de Professor Emérito é um pleito de agradecimento e reconhecimento pela excepcional relevância dos serviços prestados no âmbito do ensino, pesquisa e extensão pelo professor, durante sua carreira de magistério superior.
A Comissão designada pelo Conselho Departamental da Escola de Minas solicita aos professores, alunos, ex-alunos e técnicos administrativos em educação que, com base no memorial apresentado pela A3EM, se manifestem quanto à pertinência desta indicação até o dia 23 de maio de 2021.

Para ter acesso ao memorial clique aqui e para participar da consulta pública clique aqui.