ABIPE realizar√° palestra exclusiva para estudantes da UFOP sobre o Programa IAESTE

• Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 18h11
  • √öltima atualiza√ß√£o em Quarta, 21 de Julho de 2021, 18h11

A Associa√ß√£o Brasileira de Interc√Ęmbio Profissional e Estudantil (ABIPE), respons√°vel pela gest√£o do programa da International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (IAESTE) no Brasil, promover√°, no dia 29 de julho, quinta-feira, √†s 10h, um encontro virtual com estudantes da UFOP para apresentar o Programa IAESTE e divulgar oportunidades de est√°gio remunerado no exterior, oferecendo informa√ß√Ķes detalhadas acerca do programa e respondendo eventuais d√ļvidas. Al√©m disso, a presen√ßa na palestra garantir√° 50% de desconto no valor da taxa de participa√ß√£o do Programa caso a inscri√ß√£o para o mesmo seja feita em at√© 7 dias a partir da data do encontro.

¬†¬†A IAESTE √© uma entidade n√£o governamental, apol√≠tica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em Londres. Ela promove interc√Ęmbio entre estudantes com v√≠nculo universit√°rio em mais de 80 pa√≠ses. A Confer√™ncia Internacional da IAESTE acontece anualmente, no m√™s de janeiro, oportunidade na qual s√£o intercambiadas as vagas de est√°gio captadas por cada um dos pa√≠ses membros da Associa√ß√£o.

Para participar da palestra virtual, é necessário inscrever-se por meio do formulário.

Para mais informa√ß√Ķes sobre os programas de interc√Ęmbio e est√°gios no exterior, acesse a¬†p√°gina¬†do Programa IAESTE.