Eleição dos discentes do Conselho Deliberativo da Escola de Minas - CDEM

Aprovado o Edital e o Calendário para eleição de representantes discentes no CDEM.

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 12h24
  • Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 15h22
Os discentes que se interessarem em representar os demais discentes no Conselho, deverão se candidatar entre os dias 02 e 07 de maio de 2023.

A eleição dos representantes discentes de graduação e de pós-graduação acontecerá no dia 31 de maio de 2023, das 8h às 23h59min.

São eleitores do processo eleitoral os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da Escola de Minas.
Cada eleitor votará na categoria a qual pertence.

Edit 1: PROVISÃO CDEM 869 - Prorrogação dos prazos de inscrição para representantes discentes.

- 09/05/23 a 12/05/23: Inscrições de chapa para discentes da graduação;
- 12/06/23: Votação para a vaga de representantes discentes de graduação;
- 12/06/23: Votação para as vagas de representantes discentes de pós-graduação.

As inscrições deverão ser feitas enviando a ficha de inscrição (Anexo 2), preenchida, assinada, digitalizada e enviada por email à Secretaria da Escola de Minas (secretariasede.em@ufop.edu.br).