15ª Competição SAE Brasil AeroDesign'2014

• Publicado: Terça, 28 de Outubro de 2014, 09h11

Escola de Minas terá, pela quarta vez, a Equipe 12 Bis como sua representante na 15ª Competição SAE Brasil de AeroDesign

Data da Competição: 30 de Outubro a 02 de Novembro de 2014

DCTA – São José dos Campos – SP

As equipes devem ser compostas por estudantes de Engenharia (Física, Mecânica, Mecatrônica, Robótica, Metalúrgica, Eletrônica, Eletro – Eletrônica, Automobilística, Produção, Automação Industrial, Aeronáutica, Civil, Naval, Materiais e semelhantes), um Professor Orientador e um Professor substituto.
(Máximo de alunos por equipe: Classe Micro até 10 integrantes, Classe Regular e Advanced até 15 integrantes).

A Equipe AeroDesign 12 Bis, da Escola de Minas, participará de sua quarta competição na Classe Regular. A cada ano, a equipe vai se profissionalizando e melhorando sua classificação Nacional.

Desejamos boa sorte à Equipe 12 Bis.