Aprovados na 1ª chamada da UFOP têm até amanhã para realizarem a matrícula

• Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 17h14

Jéssica Moutinho

Estudantes que fizeram inscrição em algum curso da UFOP e foram selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos às datas, locais e horários de realização da matrícula.

A UFOP divulgou no último dia 27 a 1ª chamada para matrícula com o nome dos aprovados no processo seletivo 2015.1. O período para efetivação da matrícula começou na sexta-feira (30) e termina amanhã. Os estudantes aprovados devem comparecer ao Centro Desportivo da UFOP (CEDUFOP), localizado no Campus Morro do Cruzeiro (Bairro Bauxita, Ouro Preto - MG) de 9h às 16h, e entregar a cópia autenticada ou apresentar a via original e entregar a cópia dos documentos citados no edital:

O candidato que não apresentar os documentos solicitados para a matrícula ou não comparecer no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.