Interessados em cursar disciplinas isoladas podem realizar a solicitação hoje (9)

• Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 15h05

Jéssica Moutinho

Graduandos interessados em realizar disciplinas isoladas em um dos cursos presenciais da UFOP podem fazer a solicitação de matrícula nesta segunda-feira (9), de 9h às 11h e de 14h às 16:30 na Prograd, campus Morro do Cruzeiro, ou na Seção de Ensino do Instituto de Ciências Exatas Aplicadas (Icea), em João Monlevade, de 14h às 17h.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o edital constando os cursos, disciplinas, número de vagas e quais as condições para que um aluno possa cursar uma disciplina isolada. Dos 9 cursos de graduação da Escola de Minas, 3 departamentos disponibilizaram vagas, dentre eles: DEARQ - Departamento de Arquitetura e Urbanismo, DECIV - Departamento de Engenharia Civil e DEMIN - Departamento de Engenharia de Minas.

O candidato deve entregar na Prograd o formulário de solicitação preenchido e assinado, cópia do diploma ou do histórico escolar relativo à conclusão de curso de graduação ou relativo à conclusão do Ensino Médio, documentação comprobatória do motivo da solicitação de matrícula em disciplina(s) isolada(s) e comprovante de pagamento de taxa por disciplina pleiteada.

Para mais informações acesse o edital: