Aulas do Mestrado Profissional em Construção Metálica começam na próxima quinta (12)

• Publicado: Sábado, 07 de Março de 2015, 12h07

Jéssica Moutinho

A relação dos candidatos selecionados para curso de Mestrado Profissional em Construção Metálica (MECOM), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Ouro Preto, já está disponível no site da UFOP, os aprovados devem ficar atentos ao início do período letivo 2015/1.

O curso do MECOM começa na próxima quinta-feira (12). As aulas acontecem na sala 14 do Prédio da Escola de Minas- Campus Morro do Cruzeiro, no horário de 19h às quintas-feiras e às 7:30h nas sextas-feiras.

Para mais informações entre em contato com a secretaria de Pós-Graduação em Engenharia Civil pelo telefone (31) 3559-1546 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.